segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Projeto

Santa deu hoje nota amparada em relise encaminhado terça-feira da semana passada: http://www.furb.br/site/noticias.php?cod=4876.

Trata-se da aprovação do projeto de R$ 744,3 mil para modernizar laboratórios.

Geriatria


Também no caderno Vida pode ser lida na pág. 4 nota sobre o III Simpósio de Geriatria e Gerontologia que vamos realizar sexta-feira e sábado. http://www.furb.br/site/noticias.php?cod=4866

Para comemorar

Na página de esportes do JSC e na coluna do Cláudio Holzer, notas sobre a vitória das equipes blumenauenses na Liga Nacional de Handebol. A equipe feminina da FURB venceu por 32 a 19 o time da Univali. A próxima adversária é Caxias do Sul, dia 27.

Folha de Blumenau deu destaque sábado à estréia (pág. 10).

SC: o valor das regiões


Jornalista Moacir Pereira traz na sua coluna de hoje, publicada no JSC e no DC, os principais fatos no meio século de funcionamento da UFSC. E aproveitou para destacar o papel da FURB, da Unisul, da Univali e da Acafe para falar do modelo catarinense.

Crack nem pensar

Campanha da RBS mereceu nova luz nos três jornais, cada qual contando a realidade local. JSC trouxe três páginas para dizer, também, que faltam informações sobre a droga em Blumenau.

E informa que a FURB será parceira do Comen num levantamento a ser realizado nas escolas da cidade.

Gripe A

Ao anunciar que Blumenau terá um centro de triagem para aliviar o movimento nas emergências dos hospitais, JSC informa a suspensão da aula inaugura da FURB, conforme já postado em http://www.furb.br/site/noticias.php?cod=4884

No Diário Catarinense de domingo, manchete em cima de ex-pacientes contaminados pela gripe. Caso da nossa aluna de Fisioterapia, Ana Paula Corrêa, que se curou em casa, em Três Barras, no recesso escolar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário