sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Fenômenos climáticos

Assembléia Legislativa realiza hoje seminário sobre mudanças climáticas e desastres naturais. Blumenau está representada pelo professor do mestrado em Desenvolvimento Regional, Valmor Schiochet. Matéria do JSC pode ser lida aqui ou na nossa página http://www.furb.br/site/noticias.php?cod=4886

Superliga

Equipes do Vale jogam por vaga na Superliga. A FMD/FURB/Barão, no masculino, joga às 18h com o Voltaço (RJ), em Juazeiro do Norte (CE). No Santa.

Paradoxo

Valter Ostermann pega no pé dos trotes universitários. Não cita a FURB, mas fica evidente quando cita o curso.

No Noticenter

Jornal eletrônico de economia, gestão e negócios traz bem destacado o nosso relise sobre a empresa incubada no Instituto Gene, de Blumenau, Design A2, que recebeu prêmio em concurso de design nacional http://www.furb.br/site/noticias.php?cod=4881 ou www.noticenter.com.br

Curso & novo ponto

Gastronomia do Santa divulga curso da FURB de “Cozinha brasileira contemporânea”. Ainda sobre gastronomia. Pancho anuncia novo point nas imediações da FURB (?).

No Kzuka

Caderno da gurizada traz alguns alunos da Etevi, fotografados no campus 1, incluindo a bela filha do jornalista e um outro para ser identificado pelos leitores.

Os sobreviventes

Essa saiu no JSC, no clique do leitor, uma fotolegenda de formandos em Administração.

Sobram vagas na UFSC

Em Curitibanos e Araranguá. O fato raro pode ser conferido no Diário Catarinense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário