quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Inflação baixa

Santa (pág. 9) e Folha de Blumenau (coluna Negócios) publicaram nosso relise do IVGP, que logo mais será postado no nosso site, dentro da estratégia de não “furar” os veículos, especialmente os nossos.

Desatualizado

Tivemos que mandar um pedido de errata ao Diário Catarinense. Jornal replicou matéria antiga do JSC, hoje (pág. 29), e anunciou que o curso de Alemão pode não sair.

A redação do jornal está desatenta. Nosso relise de segunda-feira já informava que o curso está confirmado para iniciar em 13 de agosto. Leia: http://www.furb.br/especiais/interna.php?secao=2061

Aleitamento

Folha traz na segunda capa uma matéria especial sobre o leite materno, considerado o elixir da longa vida; ao mesmo tempo joga luz sobre o evento que se realiza na FURB, ainda nesta quinta-feira, dentro da semana mundial do aleitamento materno.

Do leitor

Ainda na Folha, a conhecida jornalista e agitadora cultural Tânia Rodrigues (a Formiguinha), detona o colega Carlos Tonet a propósito do comentário dele sobre o cancelamento do Fitub.
O link nao foi possível trazer.

Vôlei no Galegão


Boa opção hoje, o jogo de vôlei masculino adulto entre Pró Vôlei Blumenau/Furb/FMD e Unoesc/PMC, de Chapecó. Começa às 19h. Ingresso custa R$ 5. Santa deu duas notas na pág. de esporte.

Em Dia

Muito bonito nosso informativo de agosto, esse que veio grampeado no holerite. Além da competência profissional da equipe da CCM tem o apoio de ferramenta nova para diagramação.

Na passarela

Nem deu tempo. Calouros inauguraram a passarela, pela manhã, na fila estilo “elefantinho”, com as caras pintadas, mas bem sossegados. A imprensa parece que não flagrou essa, mas resta saber mesmo é amanhã.

Universidades recebem R$ 1 bilhão

Essa saiu no DC (pág. 31). O MEC assinou o ato de cooperação com o BNDES para que as IES em dificuldades invistam em infra-estrutura e capacitação.

Falha no ensino

Jornais do grupo RBS deram destaque a um estudo que revela falha no ensino brasileiro, dizendo que o professor não interage com o aluno e empobrece a aprendizagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário