quinta-feira, 27 de agosto de 2009

O prefeito e a policlínica

João Paulo Kleinubing está na pág. 2 do Santa. Amparado na pesquisa do IPS da FURB, comemora os 90% de aprovação no atendimento, mas admite necessidade de melhorar para atingir a qualidade total.

O reitor e a superliga

Cláudio Holzer anunciou ontem no Jornal do Almoço, mas reforça hoje na sua coluna do JSC a declaração que recebeu do reitor (com foto). O colunista diz, “em primeira mão”, que Eduardo Deschamps garante a parte da FURB no apoio financeiro ao nosso vôlei masculino para disputar a superliga. Falta a prefeitura se manifestar.

Clínica de Psicologia nota 10


Atendimentos da clínica da FURB ganharam dois minutos de visibilidade no Jornal do Almoço de hoje. Entrevistadas as psicólogas Carla e Bárbara. Demanda cresce. Cerca de 120 pessoas são atendidas, de graça. Bebês, crianças, adolescentes, homens e mulheres com problemas têm sido acolhidos e recebem apoio dos profissionais e estagiários. Pacientes confirmaram competente atendimento e conforto na suas angústias. Parabéns.

Liga nacional de handebol

JSC, DC e Folha informam que a liga reabre hoje com cinco jogos. No feminino tem Blumenau/FURB contra UCS, às 19:30, em Caxias do Sul.

Estadual de vôlei feminino adulto

Folha de Blumenau e JSC deram nota. Jogo será em Pomerode, às 19:30, contra o Santa Catarina.

Recepção aos atletas

Prefeito JPK e reitores da FURB e da Uniasselvi, diz a Folha, recepcionaram, ontem no Galegão, 40 atletas que disputaram as Olimpíadas Universitárias, em Fortaleza, festejando os bons resultados.

Reaberta a farmácia

Folha anuncia que a Farmácia Popular sediada na FURB reabre hoje, após reforma da prefeitura.

Bioengenharia

Engenheiro Arlon Tonolli comenta em sua coluna, na Folha, as técnicas de engenharia abordadas pelo professor Erwin Hugo Ressel Filho, do Departamento de Engenharia Florestal da FURB.

Pirataria

Em atuação há 20 meses, o Conselho Municipal de Combate à Pirataria (onde a FURB tem assento com mais 39 representantes), estima ter reduzido em 50% a comercialização de produtos falsificados em Blumenau. Matéria da Folha.

Juros do Fiesc recuam para 3,5% ao ano

Matéria está no Diário Catarinense (pág. 31). Em 1999, quando o programa foi criado, a taxa era de 9% ao ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário