segunda-feira, 29 de junho de 2009

Seletivo Especial 1

Santa publicou hoje uma nota no caderno Lazer (pág. 2) sobre a oferta da licenciatura em Alemão, um resumo do relise encaminhado pela CCM, que pode ser lido em http://www.furb.br/site/noticias.php?cod=4815 .

As inscrições encerram em 6 de julho.

Seletivo Especial 2

Já a Folha de Blumenau deu nota sobre o seletivo para Tecnologia em Comércio Exterior, que também pode ser visto em http://www.furb.br/site/noticias.php?cod=4819

Vale prioriza saúde e infra-estrutura

As prioridades foram definidas sexta-feira na FURB, informa o JSC de final de semana (pág. 6).

Paralisação

Os servidores técnico-administrativos e professores da Furb farão, nesta terça-feira (30), a partir das 15h, no bloco J do Campus 1 da universidade, assembléia para deliberar sobre o indicativo de paralisação contra a reforma administrativa proposta pela reitoria.

A nota é da Folha (pág. 3), que lança amanhã a versão trissemanal no seu quarto ano de veiculação em Blumenau.

Sigad

A mesma Folha veicula matéria de ½ página informando que a arrecadação de ISS aumentou em plena crise. Texto traz declaração do coordenador do Sigad, Nazareno Schmoeller, professor e pesquisador do IPS.

Aterros irregulares

Santa trouxe toda a pág. 16 alertando que aterros irregulares em ribeirões são risco ambiental, baseado em declarações dos professores Lauro Bacca e Juares Aumond. Os exemplos estão por toda cidade. A prefeitura reconhece falha na fiscalização.

Maturidade valorizada

“Independente e com mais qualidade de vida e alternativas de diversão, a terceira idade blumenauense tem motivos de sobra para sorrir”, diz o JSC na capa e em duas páginas do caderno Viver! dominical.

A valorização do idoso tem proporcionado o aumento da expectativa de vida, também assegura a professora da FURB Juliana da Silva Brandão.

O programa de Educação Permanente da FURB é relacionado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário