terça-feira, 23 de junho de 2009

Geração de empregos

A construção civil de Blumenau está recuperando vagas, mostram dados divulgados pelo Santa(pág. 7). O saldo positivo do mês de maio representa o aquecimento do setor, negativo em abril. Professor Nazareno Schmoeller diz que é reflexo direto do FGTS.

Oktober em julho de 2014

O mesmo jornal resolveu antecipar a discussão na pág. 9 e na manchete principal de capa. Diz que a secretaria estadual de Turismo estuda promover antes as festas de outubro para atrair os turistas que vierem à Copa do Mundo. Blumenau prefere duas festas. Assim se manifestaram o secretário de Turismo da cidade e a professora Rachel de Oliveira.

Na base

Cláudio Holzer informa na pág. 18 que a escola Anita Garibaldi foi a campeã das categorias mirim e infantil da Copa FURB de Vôlei Feminino.

Participe do blog

Em breve teremos apenas o blog www.furb.br/furbnamidia, sucessor natural do clipping assim que inaugurado o Portal da Universidade. É importante que os servidores participem e enviem informações e sugestões que alimentem a nossa ferramenta de comunicação, que continuará interna.

Ou seja, além da análise da presença da FURB na mídia, o blog se dispõe a ser um veículo para divulgar o cotidiano dos setores da Universidade, abrindo assim um espaço a mais para informações não necessariamente jornalísticas, mas vitais para nossa efetiva interação e comunicação.

Você pode postar o comentário no blog ou escrever para notícias@furb.br e socializar o que seja de interesse público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário