quarta-feira, 20 de maio de 2009

Sessão solene

Santa deu na página de política nota destacando a sessão solene da Câmara de Vereadores que hoje, às 14h, vai homenagear os 45 anos da FURB.

Ps: boa parte do público deve se deslocar, em seguida, para o auditório da Biblioteca. Às 16h tem também uma cerimônia em homenagem aos servidores aposentados da FURB - entre maio de 2008 e maio de 2009 - dentro do Programa “Eu Levo a FURB no Coração".

Acordes poéticos

E na página 19 saiu notinha na coluna Almanaque do Vale. Diz que Fabiana Lange lança dia 27, às 21h, no mesmo local acima, o livro “Acordes Poéticos”, com cartas, poemas e canções.

Osteoporose

Prossegue até sexta-feira no Ambulatório Universitário a campanha de detecção gratuita da osteoporose. Já foram detectados 150 casos em 300 exames. Matéria da Folha de Blumenau (pág. 9).

Saúde pública

Também na Folha o evento promovido pela FURB e Secretaria de Saúde, o 2º. Seminário Pró-Saúde, amanhã e sexta, no Viena, para discutir a saúde pública com a população.

Eleições no ISSBLU

Folha já traz na pág. 3 o resultado que deixou Elza Bevian mais sorridente e agradecida pelos corredores da FURB:

“Os servidores municipais elegeram, nesta segunda-feira (18), os novos membros que vão integrar os conselhos de Administração e Fiscal do Instituto Municipal de Seguridade Social do Servidor de Blumenau (Issblu), pelos próximos quatro anos. No Conselho de Administração (Consad), foram eleitos Clóvis Back e Elsa Bevian (titulares), Graciana de Oliveira e Marcelo Lanzarin (suplentes) para servidores ativos, além de João Ernesto Batista (titular) e Antônio Pereira (suplentes) para inativos. No Conselho Fiscal, se elegeram Luiz Carlos Rocha e Gilmar Schneider (titulares), Erasmo Abel Veiga e Bernadete Dubiella Dalpra (suplentes) para servidores ativos, além de Euzi Tomio (titular) para servidores inativos.”

Votação pode ser conferida em http://www.issblu.sc.gov.br/resultado_final.pdf

Nenhum comentário:

Postar um comentário