quinta-feira, 21 de maio de 2009

Bela foto

No jornal eletrônico Folha Blumenauense aparece uma foto e texto da homenagem dos vereadores, ontem, pelos 45 anos da FURB. Momento histórico, com reitor/vice e dois ex-reitores na imagem. Estranho que o Santa não tenha dado nada. Preferiu colocar a foto de um arrancadão em Indaial.

FURB 45 anos

Pedagoga derrete-se hoje pela FURB e pelo curso na carta do leitor:

“Furb chega aos 45 anos e há 41 anos comemoramos o Curso de Pedagogia! Com sua equipe de mestres qualificados, vem se comprometendo em formar professores, visando a qualidade e a profundidade. Concluí minha graduação pela Furb em dezembro de 2008 – no ano em que esta instituição comemorou os 40 anos da existência do curso de Pedagogia.
Clésia Marlei Pamplona Reinert- Pedagoga – Blumenau”.

Carinho à centenária

Estimulado por comentário anterior do Lauro Bacca, o JSC foi conferir a situação da Figueira da Prefeitura e resolveu abrir metade da capa e toda pág. 10. O símbolo está doente, alerta o jornal, confirmando a sapiência do Mestre em Ecologia. Ampara ainda o texto o professor da FURB Marcelo Diniz Vitorino. Enquanto isso, o pessoal da prefeitura está sem saber o que fazer com a importante “personagem da política blumenauense”.

A mesma matéria está no Diário Catarinense (pág. 32).

Respeito aos animais

Revista Bela Vida (abril/maio) dedicou três páginas ao tema do uso de animais em pesquisa. Entrevistou a professora Dra. Simone Wagner, coordenadora do Biotério e integrante do Comitê de Ética na Experimentação com Animais, que fala da iniciativa de se abolir o uso de cães em aulas práticas da Medicina da FURB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário