quarta-feira, 13 de maio de 2009

Dupla da vigília

Colunista do A Notícia (Joinville), Prisco Paraíso abriu grande fotolegenda para a senadora Ideli Salvatti e a atriz Christiane Torloni. Onde entra a FURB? Em pronunciamento na Comissão de Mudanças Climáticas do Senado, ao lado da atriz, a senadora leu um trecho do texto “Interdependência ou morte”, das professoras Lúcia Sevegnani e Beate Frank, da Universidade Regional de Blumenau, como destacou Prisco.

Novo site

Reitor Eduardo Deschamps parabeniza toda equipe do Santa pelo lançamento do novo site do jornal. Nota na Carta do Leitor (pág. 2). “Muito mais leve, prático e com conteúdo atualizado rapidamente, além dos blogs (...) novo marco para os meios de comunicação de Blumenau”, ressaltou.
Se você gostou (ou não) faça o mesmo – essa relação com a imprensa é importante.

Graduação

Nosso relise emplacou nota no JSC (pág. 14). Leia primeiro parágrafo do texto:

Está aberto o período de inscrições para ingresso aos cursos da Universidade de Blumenau, que disponibiliza um total de 1.465 vagas, das quais 634 pelo Vestibular da ACAFE, 748 pelo Seletivo Especial FURB e 83 vagas pelo ENEM. Entre as novidades está a oferta da graduação em Tecnologia em Comércio Exterior e da Habilitação em Alemão, no curso de Letras. Outras mudanças estão na abertura de novos turnos para os cursos de Fisioterapia, Ciências Biológicas, Engenharia de Telecomunicações, Enfermagem e Psicologia. As inscrições para o Vestibular vão até 8 de junho e do Seletivo Especial até 6 de julho.

Arte e Cultura

Santa deu destaque no caderno Lazer (pág.7) à Semana de Arte e Cultura no Espaço FURB (shopping Neumarkt). Pena que nao disponibilizou link do Guia hagah, pois a idéia era mostrar a bela foto da Orquestra da FURB.

Texfair 2

As empresas apostam no visual dos estandes, transformando-os em espaços estimulantes aos negócios, informa o JSC na pág.7. A coordenadora da pós em Moda, Márcia Bronemann, emplacou declaração a respeito. Confira!

Dia D

Cláudio Holzer (JSC) publica notinha sobre o encerramento, hoje, das inscrições para o 2º. Troféu Universidade Regional de Blumenau de Marcha Atlética, sábado, no Ramiro Ruediger. Pelo e-mail: prof.ivo@gmail.com

Servidores elegem conselheiros

Folha de Blumenau dedicou página inteira (7) com texto e foto dos 22 candidatos ao Conselho Fiscal e ao Conselho de Administração do ISSBLU, nosso instituto de seguridade social. Eleição ocorre dia 18, próxima segunda-feira. FURB terá urna fixa. Fique ligado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário