segunda-feira, 27 de abril de 2009

Títulos na Câmara

Santa relaciona hoje (pág.3) as próximas autoridades e empresas de destaque que serão homenageadas pela Câmara de Vereadores de Blumenau. Entre eles, o reitor Eduardo Deschamps.

Na seleção


Cláudio Holzer (JSC) anuncia em sua coluna na pág. 22: “O professor Ivo da Silva será o treinador da Seleção Brasileira de Marcha Atlética que disputa, no próximo fim de semana, em Salvador, a Copa Pan Americana. Junto com ele foram convocados os marchadores Sidnei Rodrigues, Janathan Rieckmann, Mayara Vicentainer, Camila da Silva e Daniela Andrade”.

FURB empresa

Francisco Fresard usou este título para repercutir a sua participação na coletiva-almoço com o reitor Eduardo Deschamps, sexta-feira, pelos 45 anos da FURB. Para o colunista, “adotar uma postura empresarial na Furb não foi tarefa fácil”. Leia a nota completa para entender o raciocínio dele.

Aproveite para ler a nota anexa sobre o Instituto de Geologia de Blumenau, que será comandado por ex-professor da universidade.

Na Folha

1) Folha de Blumenau, como toda imprensa séria da região, também esteve no Tabajara. Leia a matéria em:

2) Também na edição de sábado, jornal traz outra importante matéria sobre o químico blumenauense Ivano Gutz, que tomará posse como membro titular da Academia Brasileira de Ciências. Na foto, ele aparece ao lado do professor de Química João Alfredo Medeiros, criador do curso na FURB.

Ainda sobre a coletiva

Eduardo Deschamps saiu satisfeito do almoço com os jornalistas. Mais de 60 profissionais de comunicação atenderam ao convite da CCM e ouviram seu discurso sobre os 45 anos da universidade e o anúncio da campanha comemorativa pela coordenadora de Comunicação e Marketing Fernanda Osteto.
“Parabéns à CCM pela prestigiada coletiva. Foi importante conversar com a imprensa. Mostra que continuamos tendo uma relação ótima com os profissionais que têm divulgado os pontos positivos da FURB e, eventualmente, aquilo que podemos melhorar”.
Valeu Reitor. Deu uma trabalheira danada trazer os colegas da imprensa, arredia a coletivas, mas é possível chamar uma quando o assunto tem efetiva relevância social.

Crise breca fusões

Nenhum comentário:

Postar um comentário