quarta-feira, 15 de abril de 2009

Estiagem

Santa dá foto de 1/2 capa para falar dos contrastes do clima. A imagem mostra que cinco meses após tragédia das chuvas, o cenário em frente à prainha, em Blumenau, é estiagem; pescadores usam um banco de areia para lançar os anzóis. Professor Dirceu Severo (IPA) diz que a estiagem segue padrão atmosférico.
O Diário Catarinense publica parte da matéria na página 18.

Prêmio

Colunista do JSC, Francisco Fresard fez notinha em cima do relise da CCM. "Estudante de Design da Furb, Roberto Mannes Jr., foi classificado entre 10 finalistas da segunda edição do Prêmio Idea/Brasil".

Acafe reduz custos

Cláudio Loetz, colunista econômico do A Notícia, abre com nota informando que a Acafe instituiu modelo de consórcio gerencial. Diz que "a parceria já reduz em 30% os custos de compras feitas em conjunto de produtos de uso comum para custeio da máquina administrativa das instituições, revela o presidente Paulo Ivo Koehntopp, também reitor da Univille".

Cautela

Diário Catarinense diz na pág. 17 que a UFSC está analisando com cautela a proposta do novo vestibular apresentada pelo MEC. De modo geral a comunidade acadêmica aprova, mas tem restrições à aplicação imediata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário