terça-feira, 14 de abril de 2009

Superliga

Cláudio Holzer publica nota em sua coluna de hoje, no JSC, dizendo que Blumenau poderá ter um grande time de vôlei feminino. "A intenção é disputar a Superliga Nacional. Já tem até um grande patrocinador interessado em investir". Holzer levou o presidente da FMD, Sérgio Galdino para o Jornal do Almoço. O atleta confirmou a especulação. E mais: que busca patrocínios nas empresas para participar inicialmente da Liga Nacional de Vôlei, além de apoio para outras modalidades se destacarem, como handebol, basquete e vôlei masculino.

Não sabe


Ao ser questionado pelo blog, o coordenador do programa de Esportes da FURB, professor Artur José Novaes, admitiu que leu a nota no Santa. Mas diz que desconhece a informação. Vai checar com algumas pessoas, especialmente com o professor Rui Rizzo, ex-coordenador do programa na Universidade e presidente do Bluvôlei, responsável por formar as equipes.

Para quem não sabe, faz tempo que existe um convênio grande de parceria entre FMD, FURB e Bluvôlei. Inclusive recém-assinado, em que a Universidade entra com mais de R$ 500 mil em 2009. Como se recorda em http://www.furb.br/site/noticias.php?cod=4658.
O próprio Rui já saiu frustrado por não participar da Superliga em 2005, como pode ser conferido na página 2 do informativo interno Em Dia, distribuído com o holerite.

Aprecie no almoço

Muito interessante e de bom gosto o projeto lançado pelo Teatro Carlos Gomes, em parceria com Roberto Rossbach. Mestre em Musicologia e regente assistente da Orquestra da FURB, ele vai mediar audições comentadas de música erudita. Esta na capa do caderno Lazer do JSC.
Começou hoje, às 12:15. Quem perdeu tem mais três datas para apreciar a novidade, aberta também aos leigos (20 vagas no total).

Nenhum comentário:

Postar um comentário