quinta-feira, 25 de abril de 2013

Biblioteca pensa novos eventos dominicais

Servidor Darlan Jevaer Schmitt esteve hoje na rádio CBN Blumenau (AM 820), às 10 horas. Por 15 minutos, divulgou a programação alusiva ao aniversário de 45 anos da Biblioteca, domingo, como pode ser lido com todos os detalhes no noticiário da FURB.
A novidade captada no rádio aqui da CCM: este evento será um bom laboratório para avaliar novos eventos dominicais (apenas especiais) na BU.  Perceber essa reação comunitária será possível, como destacou Darlan, graças ao apoio dos servidores da Biblioteca - que aderiram à ideia de   abrir a BU num domingo, exatamente no dia em que foi fundado um dos nossos orgulhos, hoje a segunda maior do Estado com 550 mil volumes (entre livros, revistas, suporte digital).
Darlan ainda ressaltou o aspecto comunitário da biblioteca, sempre acessível para visitação e consulta de todos, restringindo apenas o empréstimo a alunos e ex-alunos. 
E aproveitou para lembrar o aniversário de 49 anos da universidade, dia 02 de maio, data em que será lançada a logomarca comemorativa aos 50 anos pela comissão que ele preside. O mote dos 50 anos vai girar em torno de uma frase, ainda não fechada. Algo como: "FURB, da comunidade viemos e para ela voltamos", anunciou ele na rádio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário