quarta-feira, 11 de abril de 2012

Aproveite os benefícios de softwares para servidores

A Divisão de Tecnologia da Informação (DTI/FURB) informa que existem dois programas de benefícios ativos, resultantes do licenciamento anual com a Microsoft.
1) MICROSOFT HUP - Home Use Program

Este programa é direcionado a servidores da instituição (técnicos-administrativos e professores). Confere uma licença do software Microsoft Office 2010 Professional Plus (Windows ou MAC) para uso em equipamentos particulares. A licença é válida enquanto durar o vínculo com a FURB e tem o custo de apenas R$ 26,00 na inscrição. 

Para obter o benefício, o servidor deve entregar na DGDP (campus I, sala A-108) um termo de compromisso assinado. O interesse é informado à DTI, que envia uma mensagem com as instruções para adquirir a licença. Segue o endereço do termo:



2) MICROSOFT MSDN-AA Academic Alliance
Este programa é direcionado ao setor acadêmico (alunos e professores) da instituição e disponibiliza vários produtos Microsoft: Windows XP, Vista, Seven para 32 e 64 bits, Visio, Project e outros).  A lista completa está disponível no sistema (www.furb.br/msal).

Benefício: licenças perpétuas dos produtos Microsoft listados, ou seja, mesmo cessando o vínculo do usuário com a FURB, as licenças não expiram.
Para obter as chaves de instalação, acesse o site www.furb.br/msal e leia a sessão "Instruções de Uso e FAQ".  Para acessar o sistema, utilize o usuário e senha pessoal (somente para alunos e professores).
Ambos os programas facilitam o acesso aos softwares da Microsoft.

Nenhum comentário:

Postar um comentário