segunda-feira, 12 de abril de 2010

Seleção FURB amplia opções


A Acafe abriu hoje as inscrições ao Vestibular de Inverno, como noticia o Jornal de Santa Catarina dominical.

A precocidade na data se justifica pela realização da Copa do Mundo de Futebol e pelas eleições; aliás,  adianta-se que o mesmo vai ocorrer com o vestibular de verão, com inscrições a partir de setembro.

A Coordenadoria de Comunicação e Marketing resolveu ir além de pensar o tradicional vestibular (antes que caia definitivamente em desuso) focando suas peças publicitárias no SELEÇÃO FURB, valorizando também os demais processos seletivos (histórico escolar e Enem).

A campanha terá três fases e se ajustou ao momento financeiro da Universidade. Porisso mesmo o combinado é deixar a Acafe entrar forte na mídia no início. Mas começaremos logo com a nossa mídia na internet e com anúncios em jornais e ações nos encartes mensais do JSC; no final desta semana no triedro (na sinaleira Antônio da Veiga/São Paulo) e naquela empena da rua São Paulo (abaixo da cantina). Outdoors e rádios entram com nossa mensagem no final do mês. Teremos ainda o bussdoor em 42 linhas de ônibus, em maio, na fase 2.

Com relação às ações estratégicas para interagir com o público-alvo, em empresas e lugares públicos, a coordenadora Fernanda Schroeder Macha Ostetto prevê iniciar no final de maio, lembrando, de novo, que nossa campanha vai alem do vestibular Acafe, cujas inscrições encerram em 17/05.

Nenhum comentário:

Postar um comentário