quinta-feira, 29 de abril de 2010

Pinhão na Reitoria

Foto do Blog (CCM)


O chefe de Gabinete Mauro Tessari e a publicitária Neli Ferreira recepcionaram na Reitoria,  hoje pela manhã, o grupo responsável pela divulgação da 22a. Festa Nacional do Pinhão.

De 27 de maio a 06 de junho a festa empolga o rigoroso frio do planalto serrano com shows nacionais e regionais, trazendo, entre eles Sérgio Reis, Luan Santana e Skank Destacam-se, ainda, é obvio, a elogiada gastronomia típica à base do pinhão, o artesanato e o pavilhão cultural, como pode ser conferido em http://www.festadopinhao.com/.

A rainha Roberta Steffen (entre Mauro e Neli, que seguravam os brindes - a pinha e um quadro alusivo) e a primeira princesa Kellen Correa distribuíram sorrisos, folheto e um CD, acompanhadas de artistas do Grupo Chimango (Pedro Valderas/Rodrigo Raulino) e de Wílson Bahiano, da assessoria de imprensa da Prefeitura de Lages. (Se quiser ver melhor a cena clique sobre a foto).

Muito bem ciceroneada por Neli, a comitiva alterou para melhor a rotina também no bloco A, apresentando-se em duas salas de aula (com devida autorização), na sala dos professores e na Proen.

Coisa rápida que a agenda é cheia.  





Nenhum comentário:

Postar um comentário