sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Nas Olimpíadas do Qatar



Aluna do primeiro ano da Etevi,  Anke Cristine Zimmermann (à direita, no pódium -  filha dos orgulhosos Carlos e Heidi, aqui da FURB),  está embarcando para a Ásia. Foi convocada para integrar a delegação brasileira que irá às olimpíadas escolares mundiais. Anke representou a Etevi na seletiva nacional, em Belo Horizonte, de onde trouxe três medalhas de prata no atletismo (100 m rasos e 100 m com barreiras). Leia a nota oficial que veio da CBDE, assinada pelo presidente Carlos Sérgio Rufino Moreira.



A Confederação Brasileira do Desporto Escolar – CBDE, em parceria com o Ministério do Esporte, estará participando, com uma delegação de estudantes brasileiros, das Olimpíadas Escolares Mundiais – GYMNASIADE 2009, que se realizará na cidade de Doha, no Qatar, no período entre 04 de dezembro e 14 de dezembro de 2009.
Trata-se de um evento promovido pela ISF – Federação Internacional do Desporto Escolar, do qual o Brasil é integrante. Esse evento reunirá mais de 45 países do mundo inteiro, nas modalidades de: atletismo, natação, ginástica rítmica e ginástica artística nos faremos representar com uma delegação de aproximadamente 120 pessoas.

Parabéns.


Sábado tem Superliga

Derrota, ontem à noite, no primeiro jogo da Superliga contra estrelas da seleção brasileira, não esfriou o ânimo da nossa equipe para sábado no Galegão, às 19h, contra outra equipe mineira.

Leia matéria que saiu no Santa.

IVGP

Inflação sobe 2,31% em 12 meses. JSC deu nosso relise.

Manifestação no rio

Professores e alunos pediram a revisão do projeto de revitalização da Beira-Rio. No Santa.

Salão e Fitub
Leitores ainda lamentam adiantamento do salão Elke Hering e do Fitub.No JSC.

Como doar
Manual de Doação do curso de Moda emplaca na pág. 3 do Santa.

Natalino
 
Curso Cardápios natalinos da nossa Gastronomia recebeu nova menção no caderno do segmento.

Câncer de pele

Professor Nílton Nasser conquistou horário precioso no jornal do Almoço da RBS TV para divulgar a campanha de prevenção e passeata que acontecerão amanhã de manhã em Blumenau, na rua 15.

O Ambulatório da FURB vai atender as pessoas que suspeitam de algum sinal na pele. Ano passado foram detectados 40 casos. Tratamento precoce tem cura.

Leia relise na nossa página.

Nenhum comentário:

Postar um comentário