sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Mais um capítulo

O Conselho Universitário (Consuni) adiou a decisão final sobre regras eleitorais 2010 da FURB (reitoria e direção de centros). Para quinta-feira que vem (dia 17).

Divergências à parte sobre como fechar legalmente a questão, está consensado o mesmo peso do voto para professores e funcionários, na urna "servidores". Falta definir a proporcionalidade com a outra urna, a dos alunos, mas a relação deve ser um pouco maior ou menor que 70%/30%.

Com se recorda, na eleição passada a proporção era de 70% para decisão dos professores. Técnico-administrativos e alunos dividiam o peso dos 30% dos votos restantes.

Mais Superliga

Hoje à noite tem nova rodada da Superliga masculina, em Santo André (SP), informa o Santa.

O gosto do Natal

Laboratório de Gastronomia ganha nova divulgação ao curso-cardápio natalino, nas boas Pitadinhas da Fabi.

Mais um

Jornal A Voz da Razão circula destacando o protesto contra “revitalização” da margem do rio.

"A paisagem vai ficar melhor", defende um consultor da prefeitura, o Jonas Franz. "Existem outras formas de recuperar a margem sem eliminar a única mata ciliar existente no centro", rebate o professor Lauro Bacca.

O secretário Walfredo Balistieri disse que "fica triste com o repúdio" e a ida pro Ministério Público.

Novo jeito de informar

A CCM lança hoje a newsletter do Em Dia em novo formato: o eletrônico, no lugar do papel -  moderno, interativo e econômico nestes tempos de "aperto de cinto" de toda comunidade acadêmica.

Ficou muito bom. Melhor ainda se a galera abraçar a idéia de participar de sua confecção, do mesmo jeito que interage com o blog, enviando informações e imagens de seus eventos e iniciativas, enriquecendo a comunicação interna ou endomarketing.

Opinião de leitor
 
Professor Fábio Rafael Segundo investiu alguns segundos e manifestou a sua opinião sobre o blog, que orgulhosamente registramos aqui:
 
Prezados, gostaria de parabenizá-los pelo trabalho do Furb na Mídia. É um serviço muito útil e prático, pois direciona o leitor para assuntos relacionados à Universidade sem fazê-lo perder tempo para procurar, classificar e ler vários parágrafos para saber se a matéria é interessante para ele.
Este novo formato, em que vocês têm a preocupação de fazer o texto e a chamada indicar os conteúdos das matérias de forma sucinta, deixando o leitor acessar o boletim eletrônico se tiver interesse, ficou muito prático. Parabéns, Fabio".

Valeu Fábio. Escreva sempre que quiser. Inclusive para criticar.  
 
Bola da vez
 
Cláudio Holzer fala da seleção de hoje do Bluvôlei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário