domingo, 27 de dezembro de 2009

Até fevereiro

O nosso blog volta em 1. de fevereiro. Lançada em abril deste ano, a mais recente ferramenta de comunicação interna da CCM surpreende pela média respeitável de acessos.

Mais (ou menos) 70 servidores visitam o blog diariamente e abrem seus links, como pode ser conferido no contador de acessos instalado apenas em 27 de novembro. Em menos de um mês, o contador revela 1.370 visitantes, às 20:13 de hoje.

Temos acessos também de outros países, especialmente dos EUA (35 visitas desde 27/11), Suíça, Suécia, Portugal, Espanha, Itália, Japão, entre outros.

Por não ter divulgação externa (é um canal dirigido especialmente aos servidores da casa, que recebem aviso diário pelo mailing da CCM), a avaliação é de que o blog corporativo está cumprindo seu papel de informar a um número cada vez maior de pessoas o que rola de noticiário da FURB e demais IES na imprensa, com comentários leves e descontraídos sobre a dinâmica e o funcionamento das coberturas jornalísticas, um universo desconhecido pela maioria.

Nosso desejo é ampliar esse número de acessos ao blog, que ainda embute a missão de trazer notícias quentes do nosso cotidiano. Para tal é importante a participação da comunidade acadêmica na riqueza do seu conteúdo.

Reiteramos, portanto, o convite para que você envie informações e imagens para alimentar o blog FURB na Mídia.

Feliz 2010 e excelentes férias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário