quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Revelações da rainha


Conheça um pouco mais da rainha da Oktoberfest, Kátia Maes, 24 anos, olhos azuis, 1.67, formada em Turismo e Lazer pela FURB.

Boa matéria de Mariana Furlan saiu na edição dominical do Santa, mas vale o resgate por destacar o vínculo com a nossa Universidade (no texto e na legenda da foto).
A foto dela na primeira capa também serve para mostrar a sua beleza tipo exportação e suavizar o blog.
(Foto Jandyr Nascimento).



Moral alta

WEG Blumenau destaca parceria com a FURB na matéria de capa do Santa de hoje. Empresa está fornecendo transformadores gigantes para Itaipu.
Somos a única parceira citada.

Esporte na veia
Jornal Nitro, circulando na 5ª edição, recheia suas páginas com matérias de atletas apoiados pela Universidade. O próprio diretor, o professor Álvaro Luiz de Aguiar, tem distribuído alguns exemplares pela casa.
No alto vale
Depois da FURB, jornalista Caco Barcellos participa sexta-feira de evento na Unidavi, informa a Contracapa (JSC). Na nota "Profissão palestrante".
Teatro

Santa volta a divulgar peça "Morte" dos formandos de Teatro, na coluna do Guia Hagah.

Borba e barbas de molho
Presidente reeleito da OAB-SC, Paulo Roberto de Borba, concede entrevista ao Diário Catarinense e fala dos cursos de Direito.
E na coluna do Prisco Paraíso (A Notícia) Tullo Cavallazzi (2. colocado, mas que ganhou de Borba na Capital), aparece como a bola da vez pelo expressivo resultado das urnas. Dentro da nota "Perfil".
Na passarela
Passarela do Giassi ainda rende comentários no espaço do leitor, especialmente dos que "furam" o canteiro. Segunda-feira também saiu.
Especial

Processo seletivo especial emplaca no Santa on line.

Nenhum comentário:

Postar um comentário