terça-feira, 3 de novembro de 2009

Marcha mais que atlética


(Foto: Divulgação)

Um sucesso a 18a. edição do Grande Prêmio Blumenau de Marcha Atlética, como informa o professor Ivo da Silva, organizador da competição pela Federação Catarinense de Atletismo, com apoio da FURB e da FMD.
Participaram do evento sábado, no parque Ramiro, 239 atletas - 13 federados e 226 iniciantes.
Imprensa não deu o destaque necessário, lamentavelmente.
Como bem colocou o internauta Jaime Batista da Silva , que escreve costumeiramente para o sítio do Terra (na linha jornalismo-cidadão) e é um dos "seguidores" do blog, o objetivo principal foi a divulgação da modalidade esportiva na cidade e possibilitar a descoberta de novos valores.

Moacir Zimmermann (Adeblu/FURB) venceu nos 5 mil metros federados masculino e Cristiane Martini (Adeblu/FURB) nos 3 mil metros.

Outro destaque da FURB foi Douglas Novelletto, da DTI (foto acima), que chegou no topo nos dois mil metros, força livre, masculino. Parabéns, camarada!
Justo dizer que a Folha de Blumenau anunciou a competição na última edição (sábado).

Para comemorar
Santa trouxe uma página (10) domingo sobre "a saída da crise". Participaram da matéria dois professores da FURB - Nazareno e Amal. Para ambos, a economia precisa de mais oito meses para voltar ao nível anterior à turbulência, mas a "roda se movimenta", diz o editor.
Corrida rústica
Folha de Blumenau deu destaque, sábado, à nossa tradicional competição, no próximo domingo.
Desta vez tendo o Sesi como parceiro.
De novo na final
A FURB repetirá a final da Liga Nacional de Handebol com a Metodista, quinta-feira, informou o JSC de ontem.
No vôlei não deu
Notinha curta do Cláudio Holzer, ontem, informa que estamos fora da decisão do Estadual feminino de vôlei. Perdemos para Rio do Sul, que jogará a final com Pomerode.

Nenhum comentário:

Postar um comentário