quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Dia mais quente

Blumenau registra o dia mais quente da Primavera, garante IPA FURB em matéria do Santa.

Jantar solidário

Imprensa tem apoiado bastante a divulgação do evento promovido pela FURB com apoio gracioso de seis chefs franceses, como já colocado aqui.

Hoje a nossa professora e chef Suzana Wascheck esteve no Jornal do Almoço da RBS TV convidando para o jantar solidário em prol do abrigo "Nossa Casa".

Disse que duas bandas vão agitar os alicerces do clube até a madrugada: Jazz Band da FURB e a Banda Thezorden. Ingressos também podem ser adquiridos direto no clube, segundo ela, a R$ 200,00.

Cesta de esportes

a) Corrida rústica FURB/Sesi, domingo, já está quase lotando as 500 vagas disponíveis.

Página do evento revelava 474 inscritos ao meio-dia (veja a relação do povo da FURB).

Cláudio Holzer ainda divulgou a competição hoje no jornal e na TV.

b) Primeiro jogo da final da Liga de Handebol será amanhã, em Brusque. Pena que não é no Galegão, como lamentou um leitor do Holzer, que deu até foto do ginásio reformado, mas limitado.

"Pela 4a. vez consecutiva na final da Liga Nacional, handebol feminino de Blumenau (FMD Blumenau/Furb) quer empatar com a Metodista nos confrontos decisivos e fazer história, com a conquista de um título inédito. Sérgio Graciano terá força máxima no primeiro jogo da final, nesta quinta-feira, 21 horas, na Arena Multiuso de Brusque, com transmissão ao vivo pela ESPN Internacional". (relise parcial da FMD).

c) Atletas da Etevi representam Santa Catarina nas Olimpíadas Escolares em Londrina.

"A natação de Blumenau (FMD Blumenua/Apanblu/Etevi) tem três atletas representando Santa Catarina nas Olimpíadas Escolares 2009 (JEBs), para faixa etária de 15 a 17 anos, realizada até o dia 8 de novembro, na cidade de Londrina, no Paraná. Fazem parte da equipe feminina as atletas Andressa Zechner e Ana Luiza de Castro. O atleta Guilherme Herkenhoff integra a Seleção Catarinense masculina". (relise FMD)

d) Vôlei feminino disputará com Chapecó o 3º. lugar do Estadual.

"O voleibol feminino adulto de Blumenau (FMD Blumenau/Bluvolei/Furb) disputará com Chapecó a terceira colocação do Estadual, em partida única. O confronto será no próximo sábado, dia 7 de novembro, às 17h30min, no ginásio Ralf Knaesel, em Pomerode. No terceiro jogo da semifinal, Blumenau perdeu para Rio do Sul, na casa do adversário, por 3 sets a zero, com parciais de 25/20, 25/18 e 25/19". (Relise FMD)

e) Já a equipe do vôlei masculino está a uma vitória da final do Estadual.

"O voleibol masculino adulto (Blumenau/Cyclus/Barão/Furb/Pró-Vôlei) está a uma vitória da final do Estadual. Na última segunda-feira, a equipe foi a Chapecó e derrotou o time da casa por 3 sets a 1, com parciais de 25/17, 25/15, 23/25 e 25/20, no primeiro confronto da semifinal. O próximo jogo será na segunda-feira, 09 de novembro, às 19 horas, no Galegão. Se vencer, Blumenau fará a final contra a Cimed, após os Jogos Abertos de Santa Catarina, no final de novembro. Se perder, ainda faz um terceiro jogo, também no Galegão, já na terça-feira, no mesmo horário". (Relise FMD).

Nenhum comentário:

Postar um comentário