terça-feira, 15 de setembro de 2009

Mais de três minutos na telinha

Na sua fase de ampliar a cobertura jornalística local, perseguindo a liderança da RIC Record, o Jornal do Almoço brindou FURB, Epagri e governo do Estado (parceiros no projeto) com generoso espaço, imagens e entrevistas no meio do mato de acadêmicos, biólogos e professores da Engenharia Florestal que subiam em árvores para coletar espécies para o Inventário Florístico Florestal de SC.

O bem produzido relise da CCM repercutiu bem na imprensa.

Refeição fora de casa está 21% mais cara

Santa traz excelente matéria, exclusiva, baseada em dados do IVGP divulgados pelo IPS da FURB e pelo curso de Nutrição. A conclusão está no título acima.
Lazer e beleza perdem espaço no orçamento.

Encontro para discutir Alzheimer

Relise da CCM foi publicado pela Folha de Blumenau.

Federalização e UFFS

Professor complementa artigo de Ivo Theis e defende federalização, na carta do leitor.

"Sobre a coluna As melhores, do professor Ivo Theis (Santa, 11 de setembro), gostaria de lembrar que os dados apresentados servem para reforçar a luta pela federalização da Furb. Sobretudo porque desmascaram o discurso de que o Estado não é capaz de gerir uma educação de qualidade. O desafio é tornar a educação superior um direito de todos, e, na região, esse desafio passa pela federalização da Furb. Josué de Souza".

E na imprensa estadual e colunas o assunto em evidência é a instalação oficial por Lula, hoje, da Universidade Federal da Fronteira Sul, incluindo a relação de cursos e vagas. Para desespero dos céticos.

MST – 2

Para quem acompanha, Maicon Tenfen esclarece coluna de ontem. Arde mais lenha na fogueira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário