sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Hoje tem rodada dupla do handebol

Santa se ampara em relise da FMD. Nossa equipe (feminina), em terceiro lugar na Liga Nacional, joga contra o Praia Tênis Clube. Sérgio Graciano quer atenção especial na defesa. Em Brusque.

As melhores

Professor Ivo Theis fala da avaliação do Inep, em sua coluna no JSC. Cita a FURB em 79ª. posição e destaca que a melhor educação superior no Brasil está nas universidades federais.

Federal da Fronteira só pelo Enem

O preenchimento das 2,1 mil vagas da UFFS, em Chapecó (sede da Reitoria), será realizado pelo Enem e pela reserva de vagas para estudantes de escolas públicas. No Diário Catarinense.

300 vagas gratuitas

O Instituto Federal de Santa Catarina abriu inscrições para um curso de capacitação a distância. Haverá vagas em Blumenau.

Ambulatório Universitário de Referência

Segue em bom ritmo as obras do Ambulatório da FURB no campus da Fortaleza. O acesso asfaltado ficou uma beleza. Previsão é iniciar atendimento da comunidade em março de 2010, liberando as instalações no campus 1.

Desde 1995 o Ambulatório presta atendimento de urgências em Pediatria, Ginecologia, Clínica Cirúrgica e Médica, contando também com profissionais das áreas de Psicologia e Serviço Social.

E mantém em sua estrutura um laboratório de análises clínicas e uma farmácia com estoque de medicamentos, mantido pelo SUS - Sistema Único de Saúde - e por doações de indústrias farmacêuticas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário