quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Folha requenta crédito

Trissemanal surpreende ao renovar hoje a manchete de sábado em cima do crédito educativo municipal, quando disse que a FURB perdeu o repasse de 2009 - a prefeitura está sem verba por causa da tragédia.

Novidade é que valor do repasse subiu de R$ 2,2 para R$ 2,7 milhões e a entrevista com Marcel Hugo e outras fontes. Desta vez o reitor preferiu não se manifestar. Provavelmente porque já disse tudo que era necessário na edição passada.

O presidente do DCE avalia a situação e pode recorrer e o vereador Fábio Fiedler faz uma sugestão.

Especial dos 159 anos


Pelo menos o encarte especial do Santa, ontem, lembrou da FURB nas reportagens sobre o aniversário e a História de desenvolvimento de Blumenau. Professor Chivanga aparece na capa e na pág. 14 para falar do laboratório que transforma óleo de cozinha em combustível e a pág. 19 mostra como o ensino superior chegou no Vale, há 45 anos.

Lamentavelmente o caderno não está na página do Santa.

Pelos excluídos

Caderno Vestibular do DC traz matéria sobre os desafios do assistente social e cita a FURB entre as 11 IES que oferecem o curso no Estado. Leia ainda o depoimento de uma profissional.

Inflação fecha em baixa

Relise da CCM pode ser conferido no JSC e na Folha.

Como é ser negro em Blumenau ?

Documentário produzido pelo Departamento de História da FURB será lançado sexta-feira, às 20h, no Rancho do Pastel.

Folha traz matéria com professor Ricardo Machado e a rádio CBN entrevista a professora Carla da Silva, hoje à tarde (15h, ao vivo). Antes ela grava entrevista, na mesma emissora, para veicular dia 7 de setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário