terça-feira, 29 de setembro de 2009

Afastamento temporário

Em sua coluna social no Santa, Neusa Manzke abre com uma nota destacada:

"DO VALE
Professora Sandra Krieger, das mais brilhantes advogadas do Vale, deixou a Procuradoria Geral da Furb por um bom motivo. A partir de agora ela é candidata à OAB/SC, numa dobradinha com o advogado Tullo Cavallazzi Filho, que tem escritório em Florianópolis e também em Blumenau. Um feito realmente novo, porque não é comum mulheres integrarem cabeças de chapa em eleições deste porte".


Apuramos que Sandra afastou-se mesmo, por um mês, para se dedicar à campanha na OAB, quando será substituída, temporariamente, pelo professor Feliciano Dias.

Sem mortos e nem feridos

Carlos Tonet é daqueles que perde o amigo, mas não a piada. Tem gente que se nega a ler os comentários dele (como aqui na própria CCM), mas é inegável que o polêmico colunista da Folha de Blumenau exige leitura obrigatória do nosso blog, por ser jornalista das antigas (ex-Santa), formador de opinião e dispor de um jornal eletrônico de gestão e negócios, o Noticenter, que deu certo e impressiona pela riqueza e competência editorial, não só dele como de sua equipe de jornalistas instalada na rua São José.

Desta vez ele volta a cutucar a questão cultural da cidade, por conta do encontro realizado sábado na FURB; pelo menos não deixa a peteca cair, pois ninguém mais da imprensa se manifestou (por enquanto).

Acesse o link acima.

Defesa Civil mantém alerta no Vale

O título é da Folha; o Santa também cita o Ceops.

Mas acompanhe as informações pelo SIBI e faça seu cadastro. Lá tem a situação em tempo real, como bem lembrou o Valther Ostermann no Jornal do Almoço hoje, ao elogiar "o site da FURB" duas vezes.

"Temos que conviver com o tempo, que ficou maluco, e não podemos ficar malucos, já é nosso cotidiano", diz o comentarista do grupo RBS, retornando de cirurgia bem sucedida - ele não declinou detalhes, mas está sorridente.

Handebol e Vôlei - resultados

Final de semana teve vitórias do vôlei feminino:

http://www.clicrbs.com.br/jsc/sc/impressa/4,187,2668967,13218 ;

Equipes de handebol não superam Metodista:

http://www.clicrbs.com.br/jsc/sc/impressa/4,187,2668968,13218

Bluvôlei vence e pula para o segundo no Estadual:

http://www.folhadeblumenau.com.br/site/noticia.php?noticia=7864&url=noticia.php?noticia=7864

Nenhum comentário:

Postar um comentário