terça-feira, 7 de outubro de 2014

Mudanças no serviço de café e nova lanchonete

Leia o comunicado da Pró-Reitoria de Administração da FURB sobre o novo serviço de café e a construção da nova lanchonete do bloco I:

"Como é de conhecimento de todos, a FURB estabeleceu uma nova modalidade de concessão dos restaurantes e lanchonetes, que beneficiou todos os servidores e acadêmicos da instituição.

No novo contrato está previsto também, a elaboração e fornecimento de café, que deixará de ser feito pelas nossas cozinhas, com exceção do Campus V, onde o serviço será implantado somente a partir da construção da nova lanchonete.

Neste final de semana será feita a desativação das cozinhas existentes, e, a partir de segunda-feira (06/10/2014), o café será disponibilizado somente nos locais descritos abaixo. 

Campus 1 – Restaurante Universitário:
Arquitetura, Biblioteca, Blocos A, B, C, D, E, F, G, H, I, J, K, L, M, DCE, Vigilantes. 
Campus 1 – Lanchonete do Bloco T:
Blocos Q, R, S, T, U, V, W. (Complexo aquático e ginásios)

Campus 2: Copa, existente no final do corredor de acesso ao restaurante universitário.
Todos os setores do Campus. 

Campus 3: Lanchonete no piso térreo.
Todos os setores do Campus. 

Campus 5 e NPJ:
Será mantida a forma de atendimento atual (fazem café em cafeteiras próprias) e a DAC continuará a abastecer com pó de café e açúcar.

Portanto, a retirada e devolução das garrafas, deverá ser feito, por funcionário do setor interessado, nos locais acima mencionados e nos seguintes horários:

ENTREGA / DEVOLUÇÃO
MATUTINO
VESPERTINO
NOTURNO
Retirada da garrafa cheia
07:00 – 09:00
13:30 – 14:30
18:00 – 19:00
Devolução da garrafa vazia
Até as 12:00
Até as 18:00
Até as 22:00

Destaca-se a importância do respeito aos horários de retirada e devolução das garrafas, de modo a viabilizar a execução adequada dos procedimentos de higienização e reabastecimento das mesmas.
No caso de solicitações extras para eventos, reuniões ou sábados, a solicitação deve ser feita através do preenchimento do protocolo abaixo e encaminhado por e-mail com no mínimo 24 horas de antecedência.

- Campus I (Para solicitações Cantina Central e Bloco T): cafecampus1@hotmail.com
- Campus III: cafecampus3@hotmail.com

Em caso de uma necessidade não prevista, devem entrar em contato com a nutricionista Jaqueline, no telefone 3321-0389 e verificar a possibilidade de atendimento.

Cabe lembrar que o servidor do setor que fez a solicitação deverá buscar e devolver as garrafas, no ponto de distribuição mencionado na requisição.

Nova lanchonete do bloco I

Lembramos, que na próxima semana iniciará a construção da nova lanchonete no Bloco I do campus 1, prevista igualmente no novo contrato de concessão, mais ampla para melhor atender a atual demanda. Esta lanchonete ocupará o espaço do refeitório dos servidores e a copa onde o café era elaborado. O refeitório passará a funcionar na sala H-001.
Tão logo a obra esteja concluída, o atendimento aos blocos mais próximos, passará a ser feito neste novo espaço".


Para esclarecimentos adicionais  utilize o e-mail de contato da Comissão Gestora dos Contratos dos Restaurantes e Lanchonetes: comissaoru@furb.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário