quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Consuni homologa hoje reeleição de Natel

Natel e Udo.

O Conselho Universitário homologa hoje a consulta prévia e a eleição para reitor, a partir das 14 horas, na sala B-108, do campus 1 da FURB. O ato oficializa a reeleição do professor João Natel e seu novo vice, o professor Udo Schroeder, antes de encaminhar o resultado ao prefeito Napoleão Bernardes para ratificação, como reza a lei. 

Constam, ainda, da pauta de análise dos conselheiros:

Proposta de resolução que regulamenta a avaliação de desempenho funcional dos servidores Técnico-Administrativos da FURB, prevista na Lei Complementar nº. 744/2010

Minuta de resolução – Institui a Política de Inclusão das Pessoas com Deficiência e com Altas Habilidades/Superdotação da FURB.

Pancho, do Santa, publicou nota, ontem, sobre a recondução de Natel.


Eleições na Furb

O Conselho Universitário da Furb vai homologar amanhã os resultados da Consulta Prévia e da eleição para reitor e vice-reitor da instituição. O próximo passo será o encaminhamento do resultado ao prefeito para ratificação dos nomes.

O atual reitor, João Natel Pollonio Machado foi reeleito para mais um mandato de quatro. Ele encabeçou chapa única que tem como vice-reitor o atual pró-reitor de Administração, Udo Schroeder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário