segunda-feira, 18 de agosto de 2014

#Chegaí FURB debaterá redes sociais e relações

Qual o impacto do uso das redes sociais nas relações?

Essa é a questão inicial do 2º #Chegaí FURB de 2014 que vem discutindo o tema “Corpo e Privacidade: dialogando sobre comportamentos permissíveis na Universidade”. O evento ocorre no dia 28 de agosto às 19h no auditório da biblioteca da FURB.
Farão parte dessa conversa, organizada pela Coordenadoria de Assuntos Estudantis – CAE, o professor de Jornalismo da FURB Sandro Galarça, o consultor em Comunicação Digital Fabio Ricardo, a professora de Teatro da FURB, Pita Beli, e a psicóloga Caroline Busarello Brüning, que irá coordenar esta noite.
O #Chegaí FURB é um espaço interdisciplinar que busca o exercício do pensamento crítico e do diálogo sobre diversos temas que atravessam o cotidiano da Instituição e a formação profissional, além da humanização das relações na universidade.
Ainda nesse segundo semestre, serão realizados mais dois encontros que tratarão dos subtemas: Envolvimento Familiar (14 de outubro) e Desafios Institucionais (26 de novembro). 
Os eventos são gratuitos, abertos à comunidade externa. Os participantes receberão certificado de participação de três horas. 
Informações: chegaifurb@gmail.com ou 33210308. Compareça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário