terça-feira, 29 de abril de 2014

Na sinaleira, FURB agradece a comunidade de Blumenau

 O sol apareceu na manhã e contribuiu com o gesto de agradecimento da FURB com a cidade que lhe acolhe. Está sendo promovida nesta terça-feira (29/4) pela Coordenadoria de Comunicação e Marketing (CCM), juntamente com o Diretório Central dos Estudantes (DCE) uma ação especial em alusão aos 50 anos da Instituição.

A primeira ação ocorreu pela manhã, das 8h30 às 9h30, nos semáforos localizados na rua São Paulo e na saída da rua Antônio da Veiga, no bairro Victor Konder. No ato é entregue um brinde especial aos motoristas, juntamente com a mensagem “Obrigado por fazer parte da nossa Universidade”. Outra ação está prevista no mesmo local para a parte da tarde, das 17h às 18h.

A reação dos motoristas foi positiva e até surpreendente com a ação. Os participantes da ação abordavam os condutores com um sorriso cordial e juntavam em seu clássico “bom dia” a mensagem de agradecimento a todos. Marina Tomazini, acadêmica do curso de Marketing e funcionária da Instituição definiu o ato como um gesto especial, diferente e que trazia alegria em meio ao corre-corre do trânsito.


A proposta da ação é demonstrar que qualquer pessoa de nossa cidade e região também faz parte da Universidade de alguma forma, conforme explica a coordenadora de comunicação e marketing da Instituição, professora Marcia Bronnemann, “O trabalho da Universidade sempre foi em conjunto com nossa comunidade, e por isso a nossa ideia é agradecer a todos que, de alguma forma, fazem parte da FURB”. (Texto e fotos de André Bonomini/estagiário)






Nenhum comentário:

Postar um comentário