terça-feira, 7 de agosto de 2012

GT de Comunicação da FURB


O Grupo de Trabalho de Comunicação, instituído pela Portaria 306/2012, está no estágio de formulação da Política Pública de Comunicação da FURB, um processo iniciado em junho com a participação das diversas unidades de ensino e dos setores da Instituição que têm interface com o fazer comunicativo e, necessariamente, com a participação da comunidade externa. 
"Fizemos e apresentamos o diagnóstico do que fazemos em comunicação hoje, pontos fortes, pontos fracos, desafios, necessidades, tudo isto à luz da realidade brasileira e catarinense que vivemos. Ou seja: discutimos o estado da arte do que fazemos em comunicação", informa o coordenador do GT, jornalista Aristheu Formiga.

Agora, o GT Com tem como tarefas:

1. Construir a minuta da Política Pública de Comunicação da FURB, em termos de seus princípios, conceitos e objetivos, em conformidade com a missão da Instituição;
2.  Construir um Plano de Comunicação da FURB que, na medida das possibilidades e capacidades, apresente uma identidade institucional, no que se refere ao fazer comunicação;
3.  Por fim, definir que Estrutura seria adequada para a implementação do Plano de comunicação, em conformidade com a Política Pública de comunicação da FURB.

A próxima reunião do GT será nesta quarta-feira (8/8/2012), às 16 horas, sala B 108 – Campus I. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário