quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Prata na FURB nesta quinta-feira

    Professores Sansón, Soares, Griseldes, Natel, Prata e Yara (esq.p/dir.) conversaram antes  da audiência, na Reitoria. Foto: Divulgação. 


Santa deu uma nota


O reitor da UFSC, Alvaro Prata (foto), está nesta quinta-feira na FURB. Veio debater o processo de incorporação dos cursos da Universidade Regional de Blumenau e o encaminhamento do documento propondo a fusão, solicitado pelo Ministério da Educação. 


Acompanhado pela pró-reitora de Graduação, Yara Müller, de João Rogério Sanson (da Secretaria de Planejamento) e de Sebastião Roberto Soares (vice-diretor do Centro Tecnológico), Prata foi recebido pelo reitor João Natel, pela vice-reitora Griseldes Fredel Boos, pelo Colegiado da Reitoria, Diretores e demais membros da Comunidade Acadêmica.


O histórico encontro acontecerá no auditório Professor Rivadávia Wollstein (bloco T) , entre 13:30 e 15:30, com transmissão, ao vivo, pela FURB TV ou pelo link  www.furbtv.furb.br.


Trata-se de segunda visita de uma comitiva da UFSC à FURB, desde que foi anunciada a extensão da UFSC para Blumenau. Na primeira, Prata foi representado pela professora Yara e na devolução de nossa visita, em 15/9, ele também não pode estar presente. 


A expectativa de ambas as universidades se mantém: abrir pelo menos 500 vagas em 10 cursos já em meados de 2012. Diretrizes do Consuni balizam a incorporação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário