segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Emoção nos 25 e 30 anos de FURB

Em pé (atrás): Celso (30), Udibert, Stefan, Solange, Azambuja, Renato, Gilberto,  Evanilde, Adilson, Toni e Bona.
Frente: Gilmar, Vilmar, Vera, Maria (30), Rui, Katia, Maísa, Lurdete, Marilene, Regina, Diva, Mara, Clarice, Devair. 


O evento “Eu levo a FURB no Coração” lotou o auditório da Biblioteca, sexta-feira à tarde, e emocionou a platéia. A homenagem aos 36 servidores que completaram 25 e 30 anos de casa (entre outubro de 2010 e outubro de 2011), coincidiu com o Dia do Servidor Público.

"O evento faz parte de um programa de valorização dos servidores da Universidade e acontece com a presença de familiares dos homenageados e da comunidade universitária. A homenagem foi representada com uma peça comemorativa, desenvolvida pela CCM, com os dizeres "Sempre ligados pela nossa História", entregue individualmente por servidor ou familiar", informou a assessora de eventos da CCM, Natasha Jensen.

No encerramento teve a declamação de um poema de Fernando Pessoa, pela servidora Mariana Freitas, que emocionou a platéia, e o discurso do reitor João Natel. Outro ponto a destacar foi a presença do professor aposentado Diderot Carli, um dos fundadores da FURB, que prestigiou a entrega da peça ao professor Ricardo Azambuja (última foto). 


Demais que receberão a peça (elaborada por Melina Fredel Boos, graduada em Design pela FURB), mas que não estiveram no evento: Cacídio Girardi, Haroldo Pabst, Oldoni Floriani e Paulo Schmitt (30 anos). Ivo Theis, Margarete Medeiros, Maria Dalcastagne, Marilene Betta, Nilda Miglioli e Tarcísio da Silva (25 anos). 

CLIQUE SOBRE AS IMAGENS DE EDUARDO SOFIATI






Nenhum comentário:

Postar um comentário