quinta-feira, 9 de junho de 2011

Federal tem apoio de peso na visita de Dilma

Não poderia ser diferente. A imprensa destaca forte hoje em rádios, tvs, jornais e na web a visita da Presidente Dilma Rousseff, logo mais às 15 horas, a Blumenau.

O diferencial espetacular é que a maioria cita a BR-470 e criação da Universidade Federal do Vale do Itajaí, encampando a FURB, como as principais reivindicações da regão, consolidadas em documentos dos prefeitos (AMMVI) e da Acib, e logo mais nos discursos, especialmente do prefeito de Blumenau, João Paulo Kleinubing e do presidente da associação, Paulo Eccel.

Ontem foi dia de intensa agitação, como relata o coordenador do comitê, Clóvis Reis.

Moacir Pereira e Prisco Paraíso (nota Aposta) voltam a destacar Dilma e federalização, assim como o o Diário Catarinense e o jornal A Notícia, de Joinville. Entre outros, como há pouco o Jornal do Almoço e o jornal da RIC Record.

Enquete do Santa pede para votar em 3 pedidos: VOTE AGORA NA FURB FEDERAL.

Autoridades

O Reitor João Natel e o professor Clóvis Reis estarão lá junto com os políticos e demaism dirigentes que estarão com a Presidente defendendo as reivindicações do Vale do Itajaí, entre 15 e 17 horas.

Assim com o editor do blog está oficialmente credenciado a acompanhar a visita de Dilmar Rousseff, em ponto privilegiado, no espaço reservado aos jornalistas profissionais de Santa Catarina que passaram pelo crivo da Secretaria de Imprensa do Palácio do Planalto.

Contra código

Curso de Biologia vai protestar e pedir veto ao novo Código Florestal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário