segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Cortes nas bolsas

      FURB redimensiona programa de apoio ao esporte, revela a coluna de esportes do Santa, na edição de segunda-feira. 


2 comentários:

  1. "Cortes
    A direção da Furb está redimensionando o programa de apoio ao esporte, com cortes no repasse de bolsas aos atletas. Os convênios ainda estão sendo elaborados, mas o vôlei e handebol femininos, natação e atletismo devem seguir contando com o apoio da universidade. Esta semana, a situação será definida."



    Pois é, a situação se definiu, então, afetando a situação de todos nós, atletas de Blumenau, novamente. Nós que, pela manhã, devemos estudar, cumprir horário em meio a campeonatos dentro e fora do Estado, treinando todos os dias.
    Uma vergonha a FURB cortar as bolsas de quem leva este nome (FURB) na camisa suada dentro de quadra e em cima do pódio. Pódio que pela quinta vez foi ocupado no topo em JUC's e JUB's pelo nosso Hnadebol Feminino.

    ResponderExcluir
  2. Cristina Ferreira(BHte-MG)2 de março de 2011 às 23:13

    Prezado Reitor.
    É muito triste ler uma notícia como esta. A Furb sempre brilhou no apoio que concede aos atletas, e estes, tendo a segurança desde apoio, retribuem em desempenho.
    É muito gratificante quando assisto uma partida de handebol e vejo a logomarca da faculdade, pois demonstra o quanto a Furb e a cidade de Blumenau estão empenhados no desenvolvimento do esporte em Santa Catarina e no Brasil. O conceito da Furb, que apoia o esporte é reconhecido em todo o país.
    Não permita que estes cortes aconteçam, pois será uma grande perda na imagem construída, até então, pela Furb.

    ResponderExcluir