sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Ainda dá, Blumenau

Foto de Rafaela Martins (JSC)


Meninas do handebol perdem, mas vão buscar vitória, por dois gol, na partida final.

No Santa e abaixo relise da CBHb:

Metodista / São Bernardo sai na frente na decisão da Liga Nacional


Equipe vence Blumenau por 18 a 17 e dá importante passo rumo ao penta

SANTO ANDRÉ / SP - A Metodista / São Bernardo venceu Blumenau / Furb por 18 a 17 (parcial 7 a 6), na noite desta quinta-feira (18), e saiu na frente na decisão da Liga Nacional de Handebol Feminino. O confronto foi realizado no Ginásio do Sesi, em Blumenau (SC), e contou com público de aproximadamente 1.200 pessoas.

Com o resultado, o time paulista deu um importante passo rumo ao pentacampeonato. No segundo e decisivo jogo, que será disputado na próxima quinta-feira (25), no Ginásio Vitório Zanon (Baetão), em São Bernardo do Campo, a Metodista pode empatar ou até perder de um gol que garantirá o título.

Aniversariante do dia, o técnico da Metodista, Eduardo Carlone, completou 46 anos com vitória. "Esse foi o melhor presente e saímos com a cabeça erguida. Foi o jogo das defesas, já que o ataque não fluiu muito bem para nenhuma das equipes. Vamos comemorar o resultado, que foi muito importante, mas amanhã já vamos voltar a trabalhar, pois temos mais um jogo duro pela frente", analisou.

O técnico catarinense, Sérgio Graciano, destacou o equilíbrio da partida. "Mais uma vez, Blumenau e Metodista fizeram um duelo muito equilibrado. Acredito que faltou concentração a minha equipe nas finalizações e a Ariadne (goleira da Metodista) fez a diferença. As equipes fizeram um grande espetáculo e estão de parabéns, mas vamos lutar muito para reverter a situação e buscar esse título inédito", concluiu Graciano.

Na Liga Nacional Masculina de Handebol, a briga pelo título será entre Metodista / São Bernardo e EC Pinheiros. O primeiro confronto acontecerá no próximo domingo (21), às 10h, em São Bernardo, no ABC Paulista, e terá transmissão ao vivo da ESPN Internacional.

Blumenau / Furb: Dai (1), Pará (7), Preta (3), Fran (1), Sheila (2), Fabi (2), Thaís (1). Metodista / São Bernardo: Célia (5), Lívia (4), Samira (1), Adriana (2), Meg (2), Jaque (3), Tayra (1).

Nenhum comentário:

Postar um comentário