quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Breve recesso

Fundamental informar o que já devia ter sido informado. A equipe de Jornalismo da CCM está desfalcada desde agosto. Em função disso, a prioridade dos (dois) que ficaram é atender a imprensa, a demanda por relises  da Universidade e atualizar o noticiário na página da FURB.

Assim que a equipe for recomposta -  assim se espera -  voltaremos a postar no blog o que rola na mídia sobre ensino superior (local e nacional) e como a FURB aparece nela -  como ocorre há três anos com dedicação, isenção e máximo de profissionalismo, desde o clipping eletrônico comentado que seguia por e-mail.

Importante esclarecer aos 1.500 servidores que o recebem, até para defender a continuidade deste veículo de comunicação interna: justiça seja feita, o blog foi uma idéia da Reitoria e com carta branca (ampla, geral e irrestrita) para informar e comentar o noticiário da imprensa e seu contexto, assim como o cotidiano da academia - principalmente aquele assunto mais doméstico que precisa ser informado rapidamente.

Com 20.114 visitas desde novembro, o blog pegou - isso é inegável. Quem gosta de estatística é só acessar o contador no canto direito que traz o histórico completo dos acessos (especialmente os dias utéis).
Até breve!

Do Editor.

Um comentário:

  1. Uma pena. Espero que logo vocês consigam retomar as atividades aqui do blog normalmente.

    ResponderExcluir