terça-feira, 7 de julho de 2009

FURB aperta o cinto

Pancho usou este título na sua coluna do JSC para falar da situação financeira da FURB. Logo abaixo publicou outra nota para comentar o estacionamento gratuito.

Vôlei feminino

Quatro equipes catarinenses, entre elas a FURB/Bluvôlei/FMD, vão brigar pela Liga Nacional, a partir de hoje, em Pomerode. Confira a notícia do Santa.

Enade 8 de novembro

Diário Catarinense (pág. 24) e Folha (pág. 3) deram destaque na notícia de que as IES devem inscrever seus alunos até dia 31 de agosto. O Enade vai avaliar o desempenho de alunos (os ingressantes e os concluintes) em 15 áreas de graduação.

Matemática

Encontro discute o padrão de feiras de matemática, informa a Folha de Blumenau (pág. 10), baseada em relise da CCM que pode ser conferido na nossa página em http://www.furb.br/site/noticias.php?cod=4831

Cães no biotério

Como se sabe, em março deste ano o Biotério Central da FURB encerrou as atividades do canil. Mas dos 46 cães disponíveis para adoção, nove ainda estão no local (no câmpus 5, Rua Samuel Morse, s/nº, bairro Fortaleza).

Todos os cães disponíveis não possuem raça definida, apresentam de 5 a 12 Kg, são vacinados e everminados. Todos são acompanhados diariamente por médico veterinário e tem atestado de sanidade assinado por ele.

As pessoas interessadas podem entrar em contato com o Biotério Central pelo telefone (47) 3338-3462. As visitas para a escolha dos animais podem ser realizadas nas terças e quartas-feiras, das 8h às 11 horas, e nas sextas-feiras, das 14h às 16 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário