quinta-feira, 11 de abril de 2013

Passarela polêmica

Rádio Nereu Ramos abriu largo espaço, hoje pela manhã, ao protesto de um ouvinte, segundo o qual os alunos da FURB deveriam dar o exemplo e utilizar a passarela, ao invés de cruzar o canteiro da rua Antônio da Veiga. 

No que foi apoiado pelo apresentador PC que informou de um acidente, esta semana, no qual se machucou um  motociclista ao desviar de uma estudante (Etevi). Ela não se feriu, mas as informações são de que o condutor se machucou e danificou a moto para não atingi-la. Nas entrevistas concedidas à unidade móvel da rádio Nereu (foto), os estudantes reclamaram da extensão e da demora na travessia da passarela.
Pela assessoria de imprensa, coube-nos a tarefa de informar ao PC que o reitor João Natel já pediu providências à Prefeitura para forçar o uso da passarela, conforme postado dia 19. PC leu todo texto.  Resta saber se vai cobrar uma posição do Planejamento.

3 comentários:

  1. Cabe ressaltar que não só os alunos, mas também os servidores (digo todos, inclusive professores), pois mais de uma vez já observei alguns deles correndo pela faixa de rolagem da via.

    ResponderExcluir
  2. Passarela é muito demorada,e os carros e motos,inclusive o motoqueiro estava em alta velocidade,a gente estudante está errado,mais então pq não colocam uma sinaleira ao invés de uma passarela que demora muito pra atravessar ?

    ResponderExcluir
  3. Ah mas também, é horrivel a demora que se toma pra atravessar.

    ResponderExcluir