quinta-feira, 4 de abril de 2013

FURB abre licitação para agência de publicidade

A FURB publica hoje, no Diário Catarinense (pág. 44), o edital de tomada de preços 032/2013 para serviços de  publicidade e propaganda. Santa e Diário Oficial do Estado também publicarão.

A agência selecionada pela comissão terá a missão de criar, produzir, distribuir, veicular, controlar e acompanhar campanhas de comunicação da universidade. 

Os contratos com as agências Free (promocional) e Seven (institucional) venceram. 

Com o enxugamento do orçamento da FURB e a redução da verba publicitária em 50%, em comparação com a gestão anterior, será uma única agência responsável por um volume de campanhas (promocionais, em especial para o vestibular) de até R$ 600 mil, até 2014. 

Para compensar o corte da verba de agência externa, haja jogo de cintura: grande parte dos materiais solicitados pelos mais diversos setores da FURB (e que não envolvem mídia) são produzidos, na verdade, pela própria equipe (bem enxuta) da CCM. Um exemplo concreto desse esforço: o número de JOBs (campanhas) anuais  saltou de 90 para 390 (em 2012) na nossa "house". 

A entrega e abertura dos envelopes ocorre em 9 de maio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário