terça-feira, 11 de março de 2014

Centro de Eventos: artigo salva frustração

Santa traz hoje um artigo na página 2 que, em tese, deveria ter sido objeto de matéria do jornal na semana passada. O Santa não repercutiu a reunião realizada na Acib para discutir um centro de convenções para Blumenau, apesar de ter atribuído à FURB a proposta de construção do empreendimento, mas sem entrevistar o reitor, como assinalado pelo blog
É isso mesmo: o Santa não cobriu um evento que anunciou com destaque no dia e até foi replicado com grande espaço no estadual Diário Catarinense. E nem se explicou. Os leitores ficaram a ver navios, frustrando expectativas. Era o momento certo de entrevistar os atores interessados na obra.

Daí a importância do artigo de hoje, do Blumenau Convention  Visitors Bureau, resgatando a pauta jornalística. O presidente Murilo Benini defende a ideia apresentada pela FURB e pede união da cidade em torno do empreendimento.
Para quem não leu, fica a sugestão, ainda, de abrir o texto na nossa página que relata a intenção da FURB em utilizar área no campus 5. Nem essa postagem foi aproveitada pelo jornal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário