quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Servidores prestigiam confraternização e culto ecumênico

      Auditório da Biblioteca lotou, entre 15 e 17 horas, com o revezamento dos servidores que provaram as delícias da Gastronomia.
     Fotos de Eduardo Sofiati.

As imagens da deliciosa e prestigiada confraternização, realizada ontem à tarde nos campus 1, 2 e 3, organizada pelo setor de Eventos da Coordenadoria de Comunicação e Marketing, com apoio do curso de Gastronomia, já podem ser acessadas no flickr. 

Mais de 500 servidores desfrutaram da bem-sucedida confraternização. Veja aqui.


Culto ecumênico



Dentro em pouco poderemos acessar também no flickr demais imagens do culto ecumênico (foto) que ocorreu, hoje entre 11 e 12 horas, no saguão do Bloco A, encerrando as atividades administrativas da FURB, que retorna dia 9 de janeiro

Foi uma cerimônia que emocionou a platéia, sob a condução compartilhada do padre Raul Kestring (Igreja Católica) e do pastor luterano Gílson Ricardo Hoepfner.  Os celebrantes chamaram à reflexão em torno de valores universais da fraternidade, de harmonia, da boa vontade na superação dos desafios, respeitando-se naturalmente a riqueza na diversidade de idéias e credos em relação às questões religiosas e espirituais. 

A vice-reitora Griseldes Boos falou em nome da Reitoria. Elogiou a celebração e agradeceu a cada servidor pelas realizações de 2011. "Desejamos à nossa comunidade e seus familiares um Natal abençoado e um Novo Ano pleno de realizações, com a convicção de que em 2012 poderemos retomar nossas atividades com harmonia e cooperação de todos", afirmou.

Ela também falou em nome do reitor João Natel, que encontra-se em Brasília trabalhando pela FURB.


                                Essa imagem é da confraternização no campus 2.

Um comentário:

  1. O Café de Natal foi um sucesso!
    Obrigada a todos que participaram!

    Natasha
    Setor de Eventos da CCM

    ResponderExcluir