terça-feira, 4 de novembro de 2014

Restaurantes funcionam até 6 de dezembro

A Pró-Reitoria de Administração informa que começarão no dia 8 de dezembro as reformas e ampliações dos restaurantes dos campus 1 e 2. Portanto, estes espaços vão servir refeições, lanches e café só até o dia 6/12. As reformas foram anunciadas pelo blog em 25 de março. Aqui.


Leia, na íntegra, o comunicado da Proad:



COMUNICADO À COMUNIDADE ACADÊMICA

Como é de conhecimento de todos, a FURB estabeleceu em 2014, uma nova modalidade de concessão dos Restaurantes e Lanchonetes.
No novo contrato está previsto que o vencedor da licitação deverá executar reformas e ampliações dos espaços dos restaurantes e lanchonetes, buscando a melhoria da estrutura física.
Estas reformas e ampliações seguem um cronograma de atividades, definido com a Comissão Gestora dos Contratos, sendo que a reforma da nova lanchonete do Bloco I já teve início em outubro.
As reformas e ampliações dos restaurantes do Campus 1 e 2 terão início em 08/12/2014. Portanto, o fornecimento de refeições, lanches e café nestes pontos será encerrado em 06/12/2014.
O atendimento do serviço de lanchonete se estenderá até o dia 19/12/2014 no Campus 1 (quiosque e bloco T), além do Campus 3 e 5.

Nenhum comentário:

Postar um comentário