segunda-feira, 5 de maio de 2014

FURB 50 anos no feriadão

A leitura dos jornais diários de SC  - Santa, AN e DC -  publicados no feriadão (desde quinta-feira), revela que a comemoração pelos 50 anos de fundação da FURB permaneceu em alta na imprensa desde a coletiva que destacou a cerimônia de domingo (27)

Senão, vejamos:

Quinta: - Encarte de 8 páginas sobre a FURB (não está on line)
              - Carta do professor aposentado, ex-diretor do CCJ,  João José Leal


Sexta:   - No dia da fundação (2), reitor João Natel emplaca no Santa (pág. 2) e no Diário                         Catarinense (pág. 12) o artigo "FURB, 50 anos: a nossa Universidade"
             - Fernanda Nasser diz que Napoleão Bernardes é o mais jovem chanceler da FURB.

Ainda nesta edição o Santa publicou a matéria: FURB TV muda de canal, no Lazer

Sábado - Na Capa (inclusive na versão eletrônica), o Santa destacou "As cinco décadas que transformaram o Vale", com direito a três páginas. Abra os links:








Segunda, hoje - Professor Lorival Saade, ex-vice-reitor, lembra a luta pela criação do IML como importante conquista neste cinquentenário.

                            - Resposta da Enquete do Santa no fim de semana à pergunta "Em que área está a principal contribuição da Furb para o desenvolvimento do Vale do Itajaí?", saiu apenas na versão impressa (pág. 19):  Econômica (38%); Científica (18%); Tecnológica (16%); Cultural (14%); Política (6%); Saúde (4%); Desportiva (4%).

                            - Exposições sobre os 50 anos da FURB, no Santa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário