quarta-feira, 2 de março de 2011

Bauer na Educação

Senador catarinense é membro titular da Comissão de Educação.
Leia o relise encaminhado hoje pelo assessor de imprensa dele, Alessandro Bonassoli:

O senador Paulo Bauer (PSDB-SC) vai participar, na manhã desta quarta-feira (02), da eleição de Roberto Requião (PMDB-PR) para a presidência da Comissão de Educação, Cultura e Desporto e de Marisa Serrano (PSDB-MS) para a vice-presidência. O ato está agendado para às 10h e marcará a instituição oficial da comissão na atual legislatura.


“É a maior e uma das mais importantes comissões do Senado da República”, avalia Bauer. Na opinião dele, ter o ex-governador do Paraná no comando da Comissão junto com a ex-secretária de Estado da Educação do Mato Grosso do Sul, é a garantia de que os trabalhos poderão ser realizados com tranquilidade. “Ambos têm experiência administrativa e de gestão e conhecem a realidade da Educação no País”, comenta.


Membro titular da Comissão, o senador catarinense pretende atuar tendo como base as suas propostas em favor da educação de Santa Catarina e do Brasil. “Defenderei lá que precisamos ter uma Educação com gestão e qualidade, com a participação da comunidade e a motivação dos profissionais do setor”, explica. Sergundo Bauer, esta motivação pode ser efetuada tanto pela qualificação profissional constante dos profissionais como pelas condições adequadas de trabalho, com equipamentos, funcionamento integrado das atividades pedagógicas e remuneração digna e compatível com o empenho e o desempenho de professores e administradores escolares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário