quinta-feira, 5 de agosto de 2010

FURB fatura Profissionais do Ano


FURB e a agência Seven comemoram a conquista do prêmio “Profissionais do Ano”, 32a edição, Região Sul. Leia no portal da propaganda catarinense, "acontecendo aqui".

Coordenadora da CCM, a professora Fernanda nos representou no evento da Rede Globo/RBS, fechado para poucos. Uma nota com foto também saiu no Diário Catarinense.

Ela comemora o prêmio, mostra o Diploma, mas divide com toda equipe. Leia alguns trechos:

"Mais uma conquista com a campanha FURB 45 anos. Mais um Prêmio importante junto com a Seven Comunicação que criou a campanha, com a Cristal Broadcast que produziu o VT e a Jamute que criou a trilha. Uma conquista de toda a CCM, dos que estão hoje e dos que estavam no ano passado. (...) Somos todos responsáveis por todos os materiais e trabalhos que saem daqui, é por isso que digo que nestes quase 4 anos tive muito orgulho de tudo o que juntos fizemos. Algumas vezes erramos, muitas acertamos, mas tenho certeza que o saldo foi muito positivo (...) Por tudo isso, esse Prêmio também é nosso".


Fernanda (sentada) exibe o Diploma com parte da CCM.

Em resposta à mensagem que também recebeu daqui, o reitor Eduardo Deschamps escreveu:

"Ao longo destes últimos 4 anos temos vivido uma experiência única que é o de posicionar um projeto de Universidade de qualidade em um ambiente extremamente competitivo e de recursos escassos. Foi com este espírito que encontramos na equipe da CCM um pessoal de muita garra e vontade que, mesmos tendo de reduzir diversas ações (em especial os meios de comunicação impressos) foi usando a criatividade para implementar uma política e recursos de comunicação inovadores como deve ser uma Universidade de verdade. Por conta disso, não é surpresa o número de prêmios e reconhecimento recebidos de órgãos externos ao longo destes anos. Só posso dizer que é uma honra trabalhar com cada um de vocês".

2 comentários:

  1. Opa!! Que legal!! Abraço forte a todos da CCM daqui da Italia! Parabéns!
    Leandro.

    ResponderExcluir
  2. Parabens a toda CCM pelo exito.
    Joao Natel/Griseldes

    ResponderExcluir