segunda-feira, 24 de maio de 2010

Bluvôlei comemora na FURB TV

Bluvôlei comemora 20 anos.

Cláudio Holzer lembrou a data hoje no Jornal do Almoço. Elogiou, entre outros, o professor Rui Rizzo.

Aproveite e veja, às 21 horas, o programa Todo Esporte, na FURB TV.

Esta é a chamada do programa:

Bluvolei reestrutura equipe na temporada 2010 e comemora duas décadas. Hoje, dia 24 de maio, o Blumenau Voleibol Clube completa 20 anos. Entre as conquistas em quadra está o título da Liga Nacional de 2005. Para este ano, o clube reformulou as equipes da escolinha ao grupo adulto. Atualmente, 150 atletas participam dos treinamentos no Blumenau Voleibol Clube e mais 160 nos pólos em nove escolas da cidade. A FURB integra o grupo de instituições parceiras do Bluvolei.

Relise à imprensa

O supervisor do clube, Nélson Franzoi, relatou pormenores aos jornalistas:


O Bluvolei na temporada 2010, diante da situação econômica, passou por uma restruturação e reformulação de suas equipes de competição. Esta restruturação atingiu a Comissão Técnica e a adequação das Atletas, diante da realidade do Clube. Realidade esta que parte desde a revisão dos objetivos de cada Atleta em servir o Clube e usufruir das condições oferecidas e também do planejamento da Comissão Técnica para desenvolver o aprimoramento do trabalho aplicado.

Dia 24/05 o Bluvolei completará 20 anos. Este ano devemos comemorar muito esta data, pois, até o momento estamos alcançando os melhores resultados, tanto dentro quanto fora de quadra.

Fora de quadra: continuamos com a FURB, que vai completar 10 anos de parceria, a FMD de Blumenau, completando 20 anos de parceria. Este ano trouxemos a GADOTTI TURISMO, empresa de transporte turístico e negócios e a FITATTO, empresa do ramo têxtil e moda, que acreditaram no trabalho de formação e desenvolvimento de atletas e cidadãs que é realizado pelo Clube.


Dentro de quadra: buscando aprimorar o trabalho e qualifica-lo de maneira profissional, o Clube reformulou todas as equipes, desde a escolinha até e, principalmente a equipe Adulta. Dispensamos 99% da equipe adulta e apostamos numa equipe jovem, mas, com muita vontade de vencer. Deste grupo adulto, para temporada 2010, apenas 2 atletas não foram formadas ou iniciadas no Clube. Todas as nossas atletas, da Escolinha (9 a 11 anos), Iniciante (12 anos), Pré-mirim (13 anos), Mirim (14 anos), Infantil (15 e 16 anos) e Infanto (17 anos) são de Blumenau, com as famílias morando e participando do desenvolvimento da cidade como um todo.


Como citado acima, das 149 atletas que participam dos treinamentos no Clube e mais 160 nos pólos em 9 escolas de Blumenau, apenas 8 atletas não são da cidade. Este é o verdadeiro trabalho de base, onde estamos oportunizando mais de 300 meninas e suas famílias a buscar uma condição melhor, seja na sua formação acadêmica, através de bolsas de estudo ou através de ajuda financeira com bolsa atleta.


Terminada a 1ª. Etapa de todas as categorias segue a classificação:


Pré-mirim: 1º. Lugar na etapa em sua chave.


Mirim: 1º. Lugar na etapa em sua chave.


Infantil: 1º. Lugar na etapa em sua chave.


Infanto: 2º. Lugar na etapa em sua chave.


Adulto: Taça Chapecó - 2o. Lugar


- Bluvolei 3 x 1 Univates/RS (25 x19, 25 x 20, 22 x 25 e 25 x 22)

- Bluvolei 3 x 0 Grêmio União/RS (25 x 20, 25 x 19 e 25 x 14)


- Bluvolei 0 x 3 Chapecó (22 x 25, 21 x 25 e 20 x 25)


O Campeonato Estadual Adulto inicia na 2a. quinzena de Junho.

O grande legado do Clube é a formação do ser humano em sua plenitude e, este é o maior objetivo deste trabalho. Contamos com sua parceria para continuar sempre neste objetivo e galgar participação em competições nacionais de grande expressão.

Este é o Blumenau Voleibol Clube – BLUVOLEI – 20 anos de muito trabalho e dedicação a cidade de Blumenau e região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário