quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Prova do Enem após a prova da Acafe

O MEC remarcou prova do Enem para os dias 5 e 6 de dezembro, após a prova da Acafe, dia 22 de novembro, diz o A Notícia. Acafe ainda não tem posição sobre nova data, em sua página.



A Univille diz que deve ser mantida a data do vestibular para 22/11, mas informou que pode adiar a divulgação do resultado, prevista para 4 de dezembro. Também estuda alterar o prazo de matrícula.



No Jornal do Almoço, a RBS entrevistou o reitor da UFSC, Alvaro Prata. Ele anunciou o adiamento das provas para 19 e 20 de dezembro, "em respeito aos 85 mil alunos que fazem o Enem em Santa Catarina" e como forma de se adequar à nova agenda em relação ao lamentável episódio de vazamento do exame nacional.



Há 30 anos no Santa



No Almanaque do Vale aparece a seguinte fotolegenda: "Presidente do DCE explica omissão na eleição da UNE". O presidente do DCE da FURB em 1979 era James Marlon Ziebarth.



Em armas



Professores Maicon Tenfen e Clóvis Reis estão comentando o momento da Oktober e 0o fato de ainda termos tantas pessoas em abrigos. A polêmica exigiu uso de armas. Confira.


Inédito: evento une IES em Joinville



Acadêmicos da Univille, Udesc e Ielusc inovam na promoção do primeiro Circuito Universitário de Cultura e Arte. Matéria do Anexo (AN).



Sobre a matéria do IVGP



Editor explica porque não saiu ontem a matéria do IVGP, como era esperado:



"O IVGP saiu ainda ontem nos indicadores. Estava diagramada uma matéria sobre o IVGP, mas à noite entrou outra, de última hora, e o editor de Economia optou por deixar o IVGP só nos indicadores. Mas temos planos de pautas desdobrando o índice".



Simpático e correto o JSC responder à indagação.



Jantar na mídia


Outros veículos vem divulgando o jantar beneficente que estaremos realizando no Tabajara em 5 de novembro. O portal Timbó Net e o Noticenter publicaram o relise da CCM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário