segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Acessibilidade zero

Acessibilidade zero para deficientes físicos nos terminais tem a análise inclusive da coordenadora do curso de Arquitetura, em matéria dominical do Santa.

Centro ideal

Conheça as alternativas em estudo para “o centro ideal” de Blumenau; a reportagem do Santa teve participação de outra professora da Arquitetura.

Iniciativa da prefeitura tem apoio do Santa no seu editorial.

Nos bares da vida

Mercado de bares está em expansão na cidade, que gosta de novidades, como frisa professora do Mestrado em Administração. Também matéria de fim de semana do JSC. Tem vários links sobre que podem ser acessados na guia Economia.

Respeito à crença religiosa

Pastor luterano comenta, em artigo interessante no JSC, o encontro organizado pela FURB e a necessidade de se respeitar a crença religiosa do outro.

FURB Federal caminha

Blumenau sediará a audiência do Senado que discutirá FURB Federal, anuncia a Folha.

Esportes

Handebol encerra participação na primeira fase da Liga.

Leia relise que cheou há pouco da FMD:

O handebol feminino de Blumenau (FMD Blumenau/Furb) fechou com vitória a fase de classificação da Liga Nacional, batendo Novo Hamburgo por 27 a 22 ( 12 a 9 no primeiro tempo). A partida foi realizada na Arena Multiuso de Brusque, na noite de sábado. A armadora Taissi Costa foi a goleadora do confronto, com nove gols. O resultado garantiu a terceira colocação de Blumenau na competição, com 15 pontos dos 24 possíveis. A Metodista ficou em primeiro, com 100% de aproveitamento, e Concórdia – adversária de Blumenau na semifinal, fechou a competição com 16 pontos. Caxias ficou a última vaga. O primeiro jogo da semifinal será nesta quarta-feira, dia 28, em Concórdia. A Confederação Brasileira de Handebol ainda não confirmou o horário. O time do meio-oeste fez acordo com Blumenau para fazer o primeiro jogo em casa, em razão dos Regionais dos JASC, mas leva a vantagem de dois resultados iguais.

Meninas do vôlei a um passo da final.

Jantar beneficiente e suculento

Chefs preparam o jantar beneficente organizado pela Universidade, dia 5, no Tabajara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário