segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Avaliação sobre Oktober

O que foi bom e o que melhorar já para 2010. Esta é a manchete do Santa de hoje. Segundo o jornal do Almoço, 700 mil pessoas consumiram mais de 400 mil litros de chope.



Professora Rachel Oliveira, do Turismo, participou do debate sobre a Oktober. Para ela, que opinou em vários pontos sobre a festa, é necessário criar a cultura de atender bem aos turistas.



Polêmica do ônibus



Ônibus intermunicipais só na rodoviária, a partir de janeiro. Professor Alexandre Gevaerd alerta que medida, ao invés de ajudar, pode ampliar o volume de carros de municípios vizinhos no centro de Blumenau por conta dos que se recusarem a pegar mais um ônibus no deslocamento.


Tragédia atrai japoneses



Informação está na coluna de hoje do Pancho. Japoneses chegam no fim do mês e passam pela FURB.



Mais notas


Mesmo colunista traz sábado três notas interessantes sobre o mercado local. Leia nos títulos "Eleição na OAB"; "Eleição no CDL"; e "Novos rumos".

Informações que interessam à academia.



Mau tempo e as barragens



Santa diz que o mau tempo adiou a instalação do moderno Sistema de Monitoramento e Acionamento Remoto Via Satélite, nas três barragens. Ficou para novembro. O mesmo sistema pode ser instalado no dique da Fortaleza.



O mesmo jornal publicou notinha anunciando o debate de sábado, na FURB, sobre a tragédia de novembro. Na verdade será uma série de debates, como bem explica relise da CCM, na página da Universidade.


Alunos de Medicina

Folha de Blumenau divulga relise sobre o dia da saúde renal, promovido pelos alunos da FURB.

Um comentário:

  1. Sábado, no programa Altas Horas da rede Globo, uma moça protestou pela FURB Federal: "Blumenau precisa de uma Universidade Federal".

    E a nova rainha Katia Rossi Maes, é formada pela FURB no curso de Turismo e Lazer (2007.1), parabéns!

    ResponderExcluir